Política de Troca e Defeito

A Lukk oferece produtos de alta qualidade aos seus clientes. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim um excelente resultado. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.


Para saber mais ligue em nossa Central de Atendimento Lukk através do telefone (11) 94073-3476  ou entre em contato pelo e-mail sac@lukk.com.br

Como efetuar a troca de sua compra na Lukk: 

Considerações Gerais 

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento Lukk pelo e-mail sac@lukk.com.br

2) Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo. 

3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção. 

4) Se preferir, poderá ficar com um crédito em sua conta na Lukk, para usar em sua próxima compra. O crédito tem prazo de validade de 30 dias para ser usado.


5) As peças só serão aceitas se devolvidas: 

- Produtos intactos, ou seja, não podem ter sido usados, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de todos seus acessórios (se tiver); 

- Com embalagem; 

- Acompanhadas da nota fiscal. No caso da devolução, o motivo deve vir descrito na parte de trás da nota. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação de sua compra e consequentemente a troca. 

Obs.: Se a Lukk entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa. 

6) A Lukk aceita trocas ou devoluções comunicadas em até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que você deve comunicar a  Lukk no prazo de 7 dias após você tê-lo recebido. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução. 

7) O custo de envio e reenvio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente.

 

8) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. 

9) Ao receber sua compra, verifique: 

- Se a embalagem está aberta ou avariada; 

- Produto avariado; 

- Falta de algum acessório; 

- Produto em desacordo com o pedido. 

Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento Lukk. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

10) Se tratando de devolução, a Lukk fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete. 

11) Se tiver alguma dúvida, fale com nossa Central de Atendimento Lukk através do telefone (11) 94073-3476, das 9:00 às 17:00hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) ou do e-mail sac@lukk.com.br.


Produto com defeito 

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento Lukk. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da Lukk de valor igual ou inferior. 

Sobre a loja

Lousas de vidro branca e magnética Lukk. Dê modernidade e elegância ao seu ambiente corporativo ou ao seu lar com um produto de qualidade, fabricado em vidro temperado e com película de segurança.

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